Faça um layout em estilo revista

|
Food_colours_pretty_tubes_candy_colour-6708b6a1368bce0c9903c4b364df60a8_h_large

Olá Cherries! O post de hoje é um big tutorial, que deu um trabalhão para ser feito, mas acho que ele irá ajudar muita gente. Nele tem os passos básicos, dicas e links de tutoriais que irão lhe ajudar a criar um layout em estilo revista.
No fim do post ainda tem dicas do que postar, e alguns backgrounds e fontes perfeitos para um layout em estilo revista.
Antes de começar, é bom você já ter em mente uma ideia do jeito que vai querer seu layout, qual o estilo, cores, etc. Uma boa dica é se inspirar em sites de revistas teens e afins. Já idealizou seu layout perfeito? Então mãos a obra!

Um blog que era uma "referência" nesse tipo de design era o Vamos combinar, que hoje não existe mais. Mas eu tenho um print para vocês se inspirarem:


Formatação


Antes de mais nada vamos montar a estrutura do layout. Primeiramente siga os passos deste tutorial. Com ele você irá deixar o modelo do blogger mais organizado.

Depois disto, volte ao designer de modelo, clique em layout e configure da seguinte forma:

Depois clique em Ajustar larguras e ajuste da seguinte maneira:

Salve as alterações. Agora vamos remover a navbar. Vá para o layout do seu blog, clique em editar no gadget da navbar, selecione "Ocultar" e salve.

Gadgets

Agora você vai editar os títulos dos gadgets (Tutorial aqui) e adicionar todos os gadgets que quiser no seu layout. Em um layout revista, geralmente na página inicial ficam apenas os gadgets de posts populares, seguidores, enquetes, anúncios, etc. Alguns outros como perfil, blogroll, marcadores, só aparecem nas páginas de posts. Para fazer isso, basta seguir este tutorial.

Postagens

Neste estilo de layout, as postagens ficam ocultas na página principal, e no lugar delas fica um slide e imagens com outros destaques. Antes de ocultar as postagens, personalize os títulos dos posts, a data dos posts, o blockquote e o leia mais.

Após fazer tudo isso, vamos ocultar as postagens da página principal.
Vá em configurações > Postagem e comentários e altere para zero o número que está no campo circulado no print abaixo:

Salve as alterações. Você vai notar que fica aparecendo uma mensagem em seu blog escrito "Nenhuma postagem". Pois, bem vamos retirá-la!
Vá no Modelo HMTL do seu blog, maque a opção "expandir modelos de widgets".
Aperte Ctrl+F no teclado e procure por:
<div class='status-msg-body'>

Apague o trecho destacado na imagem abaixo:

Visualize, e se estiver tudo certinho, salve!

Slide

Acho que esse é o ponto principal de um layout revista: Um grande e bonito slide. Ele deve ser adicionado em um gadget acima dos posts, como mostra a imagem abaixo:

Aqui estão alguns links de tutoriais de slides lindos: Slide com numeração, Slide Orbit, Slide com legenda.
Depois de escolher e instalar seu slide, deixe-o visível apenas na página inicial usando este tutorial.

Menu
Vamos instalar agora um menu horizontal no seu blog para colocar os links de todas as páginas.
Abra o modelo html do seu blog novamente. Aperte Ctrl+F e procure por ]]></b:skin>
Cole logo acima o código abaixo:

/* Menu horizontal por cherry-liah.blogspot.com */
ul.menu {
background: #c66dd6; /*Cor de fundo do menu*/
padding: 5px;
height:30px; /*Altura do menu, aumente se necessário*/ Width: 980px; /*Largura do menu*/
font-weight: normal;
}
ul.menu li{
display: inline;
}
ul.menu li a {
font-weight: normal; /*Troque normal por bold para links em negrito*/
color: #fff !important; /*Cor dos links*/
font-size: 25px; /*Tamanho da fonte*/
padding-left: 2px;
font-family: Century Gothic; /*Tipo de fonte*/
-webkit-transition:0.2s;
}
ul.menu li a:hover, ul.menu li a.selected{
color: #fff !important; /*Cor do link quando passa o mouse*/
background: #1b1b1b; /*Cor de fundo quando passa o mouse*/
text-decoration: none !important;
-webkit-transition:0.2s;
}
/*FIM DO MENU*/

Altere as cores e adicione outros efeitos se preferir. Aperte Ctrl+F novamente e procure por </header>
Cole acima deste código, o seguinte:

<ul class='menu'>
<li><a href='URL-DA-PAGINA'>NOME DA PÁGINA</a></li>
<li><a href='URL-DA-PAGINA'>NOME DA PÁGINA</a></li>
<li><a href='URL-DA-PAGINA'>NOME DA PÁGINA</a></li>
<li><a href='URL-DA-PAGINA'>NOME DA PÁGINA</a></li>
<li><a href='URL-DA-PAGINA'>NOME DA PÁGINA</a></li>
<li><a href='URL-DA-PAGINA'>NOME DA PÁGINA</a></li>
</ul>

Substitua os links, visualize e salve!

Footer

No rodapé ou footer do blog, ficam a fanbox, gadget do twitter, créditos ou outro gadget que queira colocar, mas não vá enchê-lo de coisas, coloque no máximo três gadgets no footer. Veja como editar o footer de uma maneira bem bonitinha aqui.

Conteúdo

Agora que você já tem toda a formatação em estilo revista, basta adicionar o conteúdo. Não faz ideia do que colocar? Aqui vão algumas dicas:

 No slide, coloque em destaque os posts mais trabalhosos, ou os que achar que são mais interessantes para seus leitores.
 Abaixo do slide, coloque imagens com links de testes, páginas extras, e alguns posts que tiveram muitas visualizações.  Uma outra dica é criar uma "radio" em uma página, e permitir que as pessoas votem nas músicas para a programação.
 Para ter um blog nesse estilo, a preguiça tem que passar longe da sua vida. Ter um blog revista exige muito trabalho e dedicação.


Extras

Para finalizar, trouxe backgrounds e fontes para usarem em seus layouts, sejam em estilo revista ou não.

Fontes





Backgrounds

     

150 comentários

  1. Adorei ! birthdaycakeoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei ><

    Beijos
    deluxesphotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo tutorial, como sempre =)

    http://doceeoutonoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do tutorial , há tempos que estava procurando um assim
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeeeiiii o tutu!
    Bjs

    imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Salvei nos favoritos *-*

    the-rain-will-pass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Liah, parabéns e obrigado, adorei esse tutorial e testei no blog reserve, será ótimo para meu próximo layout. Obrigado :)

    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns , adorei !
    Quando eu cansar do meu , vou tentar faze-lo , se der certo ..

    heartcake-hc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    legal hein,pena que já tenho um agora,

    Beijos e visite meu cantinho

    www.jademarlla.tk

    ResponderExcluir
  10. 1O ! Liah você faz encomenda de Layout ? Template ? Eu tenho um blog chamado Boy-Nerd e gostaria de um layout você faria ?

    ResponderExcluir
  11. Nossa que chique, acho que tenho coragem de me arriscar em um lay assim ;)

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei o tuto liah, os planos de fundo são uma graça! Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei tutorial Lia, talvez eu use no meu proximo layout.
    Passa lá: www.blogsweetgirls.com

    ResponderExcluir
  14. Muito chique!

    www.meninademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente, eu adorei esse tutorial, acredita que eu estava precisando Liah? Me ajudou bastante, como sempre. Obrigada, arrasou guria :3♥
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Liah, qual era os nomes das músicas que você usou para fazer aquele vídeo de como fazer ribbons? Eu amei as músicas, me fala?

    http://liberdadedosmeusatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Otimio Tutorial Liah !! *--*
    estava loca atrás de uma das fontes que vc disponibilizou ^^
    Beeijos

    http://blog-sweetthings.blogspot.com.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o post :) mas na faculdade é bem difícil arrumar tempo pra fazer um blog assim. mas um dia eu vou tentar ter um lay assim, deixa bem diferente né?
    Seu blog está lindo, vc cuida muito bem dele :) parabéns! Se puder, dá uma passadinha lá? http://semacordes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o tuto, vou arrumar um dia só pra TENTAR fazer um layout assim... Fica muito lindo! ..

    http://japenseidemais.blogspot.com.br/
    http://queridaborrecencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. O blog liberdadedosmeusatos.blogspot.com virou http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei o tutorial!
    Tem entrevista exclusiva com ator de rebelde la no meu blog! da uma olhadinha la! bjs
    http://mundo-of-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ameiii! Entra no meu blog depois http://lannaxlooh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi tudo bom ?
    Seu blog me ajudou muito na hora de personalizar o meu blog.
    Se puder, faz um post sobre domínio, pois quero transformar meu blog em .COM
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô querendo um tutorial sobre isso Natasha!
      Quero saber se tem algum jeito de transformar sem pagar pelo domínio ou se só pagando mesmo.
      Seria ótimo!

      Parabéns pelo tutorial, show!

      Excluir
    2. Tô querendo um tutorial sobre isso Natasha!
      Quero saber se tem algum jeito de transformar sem pagar pelo domínio ou se só pagando mesmo.
      Seria ótimo!

      Parabéns pelo tutorial, show!

      Excluir
  24. ADOREI *O*
    Se eu for fazer uma revista ele vai ser bem útil *U*

    kawaii-cakepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tutorial maravilhoso, amei mesmo! Em breve eu tento fazer! Obrigada pela visita. Beijos da Lari, xx.

    http://arrazeiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tutorial Perfeitoo *O* Liaah faz um tuto de como colocar ribbons na postagens igual a sua??

    #bezoos~~> perfeitosmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa esse tutorial deve ter sido bem trabalhoso heeeem HAHAHAHA bem bacana saber isso ww.biscoitofrances.blogspot.com

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  28. É um post muito útil pra quem quer criar uma revista online! :)
    E mais um sucesso né Liah, beijos fica com Deus!
    http://htmlteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei ^^ Curto muito layouts nesse estilo.
    http://plushrepublic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. omg omg AMEIIIIIIIIII LIAH vou aproveitar as dicas <3

    ResponderExcluir
  31. liiiindo, vc pode seguir meu blog?
    bjão
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi,Liah, vc poderia fazer um tutorial de como vc fazer imagens de fio de luz como essa https://encrypted-tbn1.google.com/imagesq=tbn:ANd9GcRCdAbpXNnMfQ72oXJA8LJb-qEVKlaTCxCk_KD9NHLEd0NYcKIpRg POR FAVOR EU AMOOO ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  33. Oi Liah! Tudo bom flor? Tutorial super fácil, ajuda bastante. Já anotei as fontes bacanas!
    Meu blog acabou de voltar, recomecei ele. Dá uma passadinha e deixa sua opinião.

    Beijão! :)
    www.clichetutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Veei eu amei! Sobre a Formatação, pois eu havia retirado a minha Navbar, para não aparecer no blog. Aí em baixo apareceu a navbar como um gadget. Aí vi esse tutorial, ensinando a retirar a navbar e retirou ;D
    Valeu mesmo xD

    ResponderExcluir
  35. Nossa, Liah eu realmente imagino o sufoco que deve ter sido para postar este tutorial pelo que eu percebi foi muito trabalhoso mesmo /: Mais valeu muito a pena viu ? Por que além de eu ter amado o post eu amei as dicas, fontes, e background especiais =) Obrigada amor beijos , <3 !

    www.interligada-i.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ual!!Muito mara esse tuto liah <3 !!Ajuda muito a nós blogueiros!!

    Visita meu blog?

    http://leitoradoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa é dificl msm O_O
    Não sei cm vc consegue ter tanta paciência pra html, eu depois de um tempo quero jogar o computador longe e-e

    ResponderExcluir
  38. Aiii ficou feio :( mais obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  39. Noooossa, seu blog é perfeito!
    Vou colocar um layout seu no meu blog >___<
    Muito obrigado por existir! u.u

    ResponderExcluir
  40. adorei e já criei!
    resultado:http://revistaunendingdream.blogspot.com.br/



    http://unendingdream-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Uaaaaal Liaaaah, que meeega tutooo, amei amei amei muito, ficou mega explicado ! Tempão que não venho aqui não é mesmo?

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Linda a postagem :)

    Visita meu blog ? *--*

    looh-souza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oii Liah !
    Adorei esse big tuto, muito bem explicadinho, arrasou !
    Bjokas sz
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  44. Oii sempre visito seu blog e tento toda vez aplicar os tutoriais no meu, gostaria de saber se vc pode dar uma passadinha lá no meu blog se gostar vc pode seguir??

    MTO SUCESSO

    meumundomaisteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Nossa, tudo tá SUPER BEM explicado, entendi direitinho. Bom, ainda não estou pensando em trocar meu layout, mas gostei da ideia de fazer esse de "revista". Sem contar que as fontes estão lindas e que eu salvei quase todos os backgrounds.

    Beijos, Anna
    Vem me visitar <3 Garota Queen

    ResponderExcluir
  46. Nossa Liah,ameei! Eu estou fazendo um layout estilo revista e esse post me ajudou DEMAIS! *o* mto fofinhos os backgrouds!Bjs.
    http://balaio-sonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Noossa super otimo *-*
    Acabei de mudar o meu lay, mas eu fiz um template de sorteio no photoscapeforme.blogspot.com

    corre lá e participa!

    ResponderExcluir
  48. Muito legal :)...Seguindo segue de volta,amei seu blog!!!
    http://blog-curiosidadesteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Gente me ajudem a escolher meu mascote http://iricardodesigner.blogspot.com.br/2012/07/escolhendo-nosso-mascote.html Obrigado *--* ♥

    ResponderExcluir
  50. Adorei o tutorial e os background, vou levar alguns deles ta?!
    Adorei o de robozinho e o que tem os passarinhos *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
  51. Meu blog está de roupa nova, nos visite...

    deluxesphotoscape.blosgspot.com
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  52. Awn amo tutoriais para blogs , o teu blog tá lindo amor , seguindo.
    E amei os Backgrounds , beijos.

    http://www.viciosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Amo todos os tutos do blog Liah! Parabéns >.<
    http://blog-garotaatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Amei o tutorial!! Ótimo!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Seu Blog é muitoooo Lindooo ameiii.

    http://jenipher19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. é né, foi bom. mas se podia fazer um post pra ajudar quem não intende nada do html, seria bom. por exemplo eu, que me perdi totalmente no passo a passo

    ResponderExcluir
  57. Eu queria saber como fazer pra deixar os posts relacionados ocultos na primeira página. Não consigo achar!! ç.ç

    Obg!
    ;)

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  58. Oiie,confesso que seu blog é incrivelmente incrível!!!!!
    Eu gostei de +,e muito melhor do que muitos que eu já vi, conteúdo,postagens,tudo tudo,inclusive,vim lhe fazer um convite em nome do DonHam Brushes (MEU BLOG) Gostaria de ter durante 1 semana,postagens suas lá no blog,seja tutorial ou conversas,gostaria muito,creio que essa parceria ira render muitas visitas nos 2 blogs!
    Para melhorar,podemos fazer um banner selinho,cada uma dar para uma quantia de blog,(exemplo:eu dou para 5 blogs,e você também)
    Mas é claro que poderia ser mais. Mudando um pouquinho de assunto,gostaria muito de você la na minha elite de afiliados,estou fazendo um sorteio,tem o 1°,2° e 3° lugar,o primeiro premio,é um templante exclusivo Avançado que vem muita coisa nele!!(MINHA AUTORIA,TENHO LOJA),e ainda,os seguidores e afiliados já estão no sorteio automaticamente,inclusive,se você aceitar a afiliação também,mas é claro que também poderá participar mesmo sem ser afiliada,eu espero que participe,e nem é obrigado a por o templante em seu blog,pode guardar o código,presentear alguém,mas é claro que com responsabilidade,pois caso alguém plagie,bom,quero muito você conosco,e peço também,(NOSSA QUANTA COISA NÉ?)QUE DIVULGUE O BANNER EM SEU BLOG! pu favorzinho!! blog: www.camila-brothers.blogspot.com Lóginha www.amanlalafamosa.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  59. adorei optimo post vou guardar para quando precisar *_*
    Viver num T0

    ResponderExcluir
  60. Pessoal olhem este blog não se arrependerão cadernogirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Pessoal olhem este blog não se arrependerão cadernogirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  62. E eu não consigo consertar oq aconteceu d errado,olha o titulo do post não fika da letra certa e a data tbm não
    Oq eu faço???Me respondeee

    ResponderExcluir
  63. ooi Liah meu nome é Amanda, eu amo seu blog , ele ée simplesmente perfeito, mais eu queria que você mim adc no msn , pfpfpf, séria um sonho trer você no meu msn .

    ResponderExcluir
  64. msn: amanda-_-costa@live.com
    espero que você mim adc , xauuziin :)

    ResponderExcluir
  65. usei varias dicas daí.
    Liah, vc pode fazer um post dando dicas de site com imagens para cabeçalhos de blog?
    tipo, pngs, imagens com fundo transarente e etc.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  66. Eu fiz um Layout tipo revista e já coloquei no meu Blog ^^ Fiz quase tudo como fala... Menos a área dos posts, que eu fiz bem diferente...
    Beijo♥

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Adorei o post, super útil (assim como todos os tutos!)
    Vou usar no próximo layout!
    Se possível, dê uma passadinha no meu novo blog!

    http://mustachevintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  68. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  69. Ameeei de mais o tutorial *-----------------------------------*

    http://eduardaweber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. faz pra gente esse layout por favor tenho certeza q a galera vai curti ... se ñ quiser fazer gratis entra em contato comigo no twitter @oaldoh q eu compro um igual,de vc .

    ResponderExcluir
  71. Ameeei *----*


    "visite meu blog http://secret-list.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Todo dia entro no seu blog e me apaixono cada vez mais, queria umas dicas suas pro meu, não sei se faço um blog com histórias de amor ou sei lá, me dar umas dicas e faz uma visitinha lá: nossosmomentosforever.blogspot.com
    tambem queria muda esse coisinha nossosmomentosforever me dar uma dica? please ><'
    beijos e bastante sucesso pra você

    ResponderExcluir
  73. Oiii! Adorei seu blog!
    Mulher você poderia mostrar como colocar o menu como este que tem no seu header? (Ao lado do braço da Liz!)
    Achei o efeito bacana e bem parecido com o que quero para meu blog!(ainda tô reformando - tinha colocado um template pronto, mas ele ultimamente tem dado muito erro - seu blog tem sido de grande ajuda!)

    Bjo e um ótimo final de semana!!
    http://parabucanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Amei! Vou tentar fazer um layout revista no meu novo Blog. :)
    Liah, você sabe qual é o melhor modelo de Blogger? E, se puder, pode me falar qual você usa?
    Obrigada pela atenção. :)

    ResponderExcluir
  75. Curti (: www.disturbiosdeplant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Muito bom o poste, estou fazendo o layout com esse estilo. Liah, por favor ensina como colocar essa areá que fica em baixo slide.

    ResponderExcluir
  77. Que legal que você usou a imagem VCB.. amei o post :D
    bjão!

    ResponderExcluir
  78. Parabéns pelo seu Blog adorei, as dicas tutoriais... Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  79. Mais uma vez salvando a minha vida!!! Liah, seus tutoriais são ótimos! Parabéns e muito obrigada!
    blogthistime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Amei o tutorial. Parabéns seu Blog é muito lindo.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Não to conseguindo instalar o slide com legenda. Já segui o passo a passo 4 vezes. li e reli pra ver se tinha feito alguma coisa errada. mas não consigo. O que eu posso estar fazendo de errado?

    http://lunatica-oficial(.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  82. Olá tudo bem, amei o blog e o tutorial,confesso que ainda tenho dificuldades com essescódigos, mas o seu blog me ajudou bastante... Beijos
    http://geracaoatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Seu tutorial ficou muito bom!!!
    É dificil aprender por si só esse tipo de mudança, tutorias como o seu ajudam demais!
    O Blog é lindo! Dá uma visitada no meu o/
    Cláudia do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  85. Oiii!Eu fiz uma revista pro meu blog!Aqui óó: http://www.revistacerejadeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  86. Acessem meu blog meninas http://kissesbomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. oie eu aprendi a faser os layout maisn quando vou posta no blog eu n sei como tipo o seu, pode me explica

    ResponderExcluir
  88. adorei o tuto vou fazer no meu proximo layout !

    ResponderExcluir
  89. Consegui! Instalei no meu blog. Gostei muito!

    Beijos, Carol!
    Part Of Me

    ResponderExcluir
  90. Que perfeito, amei!
    Beeijos....
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. liah,, como tira os espaços entre o menu e o slide??? beijos

    ResponderExcluir
  92. Desculpa Liah, adoro o seu blog, mas não entendo, pq tudo que vc posta é incompleto, não posta materiais bons. Pra iniciantes tá perfeito, mas pra avançados tá faltando mt coisa!

    OBS. Se vier alguém me encher aqui, defendendo a Liah ou o blog, PRFV nem começa' fiz somente uma critica, nada mais. E deixem de ser paga paus please'

    ResponderExcluir
  93. Adorei o tuto, mas é bem complicado.

    joinha-lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. aff, odiei, vc não sabe explicar, na boa guria... essa não é sua praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando quer reclamar sempre comenta anônimo

      Excluir
  95. Lia te plagiaram olha só :
    http://myworldofbackgrounds.blogspot.com.br/2012/09/tutorial-como-fazer-um-layout-estilo.html
    Coloquei creditos lá no meu bblog to começando agora
    Sonhosde-jovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  96. Amei!!

    http://blog-diariodasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  97. Alguém Pode me Ajudar ?? Eu não consigo que quiser me reponde esse comentario!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. vcs fazem templatedesee modelo gratuito Liah??

    ResponderExcluir
  99. Obrigada Liah Pelo Tutorial Maravilhoso!!!!
    Seu Blog E Muito Lindo!!!!
    http://background-teen.blogspot.com.br/
    ~Kisuuu'ss

    ResponderExcluir
  100. O resultado é lindo
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  101. Isso é muito complicado, não consegui fazer =(
    Cherry Bomb, se eu desse minha senha vocês fariam lá no meu blog?
    Se não por favor indiquem uma pessoa que sabe fazer <3

    ResponderExcluir
  102. Adália, isso é muito complicado, poxa! Já conferir e fiz esse tutorial umas 3.. queria muito colocar o slide no cabeçalho do meu blog, mas NUNCA consigo! Já tentei fazer o layout em estilo revista, mas é o cão com 7 cabeças e um rabo enorme, sério.. já estou desistindo!
    Será que se eu desse a minha senha você não faria para mim, ou então me indique uma pessoa que saiba fazer, porque o negócio é muito complicado!
    Beijos e aguardo a sua resposta --*

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. Ótimo o tutorial,tudo bem explicadinho. Utilizei e adorei o resultado,agora da até mais animo de mexer no blog. Beijos brigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  104. Obrigadasso Floor seu blog é umm sucesso!!
    *-*

    ResponderExcluir
  105. Simplesmente perfeito, não testei ainda no meu, mas tomara que quando eu dizer fique tudo como eu imagino.
    www.thingsofmilly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  106. Amei, estou pegando um Background...

    giovanna-umpoucodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  107. Adoreeei o blog..espero que sigam o meu http://sabriinaalvees.blogspot.com.br
    bjus!!

    ResponderExcluir
  108. Valeeu Liah! http://colorfulworld-lubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  109. ADOREI!!!visita?turmadalarissalevada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  110. Peguei uns backgrounds, e o tuto tentei fazer no meu blog mas ñ consegui :(

    ResponderExcluir
  111. Obrigada, Liah!!! Sem ti, o teu blog e outros também, mas principalmente o teu, eu nunca teria conseguido renovar o meu blog! Parece mesmo um site. Obrigada pelos fantásticos tutoriais! Beijos!

    ResponderExcluir
  112. Putz, ameei, tá super divo meu blog =)

    (http://revistaminhasstuff.blogspot.com)+(http://minhasstuff.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  113. VALEU AAMIGAAA AJUDOU MUITO ESTES CODICOS
    www.angoadventistas.com

    ResponderExcluir
  114. amiga podes me ajudar? eu não consigo ocultar gadget. no meu blog o codico é diferente mas segui todos os passos

    ResponderExcluir
  115. raças a vc tenho um blog perfeito tens link me?

    ResponderExcluir
  116. Amei tentei fazer mais não deu muito certo.




    http://umjeitocriativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  117. Que legal! Obrigada pelas dicas! Virei seguidora!
    Vem me conhecer tbém...vou adorar sua visita! bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  118. Peguei o antepenultimo background, Valeu você me ajudou muito.
    Visita pra mim? keepcalmqueeusoulerda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  119. Bem legal dá uma passadinha no meu blog?
    http://stawberrydelight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  120. Adorei, muito bem explicado! Porém, não consigo achar o '' ]]> '' no meu html. Será que é porque o meu html é personalizado? Há tantas coisas que queria por e não consegui, fiquei chatiada :(

    ResponderExcluir
  121. Como eu ponho um gadget do lado do logotipo, como no "Vamos Combinar" para pôr Banners?

    ResponderExcluir
  122. Amei as dicas ! visitem meu blog : http://mundoteen-blogger.blogspot.com.br/ , estou querendo parcerias !

    ResponderExcluir
  123. Perfeito, segui o tutorial e fiz o Layout, Obrigada liah
    :3

    ResponderExcluir
  124. ótimo tutorial, vou ter que fazer um layout assim :)
    http://givemelove-f.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  125. Exelente blog parabéns bem planejado:
    http://cursos.gotashop.com.br/wordpress/

    ResponderExcluir
  126. Lindo blog! Amei o post. Ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. Amei o post me ajudou muito consegui e difícil na minha opinião e amei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...