Billy Music PLayer

|
488337_459237790783439_1425743568_n_large
Música no blog é sempre legal para mostrar um pouco do seu gosto musical para os leitores. Hoje eu vou ensinar como colocar um player super leve, prático e lindo!

O player é esse:

Para colocá-lo no seu blog é super fácil. Acesse o site oficial do player . A única coisa que você tem que fazer é colocar o link e o nome de cada música e depois gerar o código.


Não esqueça de deixar a opção Auto play(destacada da imagem) desmarcada, pois música que toca sozinha é irritante! Ao clicar no botão Generate code vai aparecer um código, copie ele e cole em um gadget de HTML/Javascript.

Mas como encontrar os links das músicas?
Você tem que tê-las hospedadas em algum servidor que forneça link direto. Para isso eu recomendo o Dropbox e o Fileden. Neste post tem o tutorial ensinando a usar o Dropbox (está no final do post). E neste tutorial de outro player de música, eu ensinei como usar o fileden (veja a partir do passo 7).


Super fácil não é cherries? Espero que tenham gostado. Em breve estarei postando todos os pedidos que foram feitos. Você pode pedir seu tutorial aqui nos comentários ou pelo Ask.fm (sim migrei pra lá, achei o gadget mais bonitinho que o do forms).

Kissus, Liah

52 comentários

  1. Muito bom o post, quem sabe um dia eu coloque lá no HTML Teen :)


    www.htmlteen.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acho tão legal quando o blog tem um player de música, assim podemos saber mais sobre a blogueira!

    Beijos,

    vidadathais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha, muito lindinho ♥
    Vou fazer para colocar em outro blog meu ;D
    Nhaac
    http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito legal ter música no blog.
    É claro que fica melhor no tumblr,porque você não tem muito pra ler e não acaba juntando tudo.
    Mas eu gosto muito de pôr música no tumblr. (:

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Que facil! haha
    #Kisses Jubs

    garota-destem1da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, amo deixar uma musiquinha também, mas lógico que não é com play automático, tenho pavor disso! HAHA!

    Garota Vertigem - clique no perfil pra ver o link do blog, o blogspot tá excluindo blogs que comentam com link .-.

    ResponderExcluir
  7. Que banaca, muito bom o post, lindo blog

    Vem me visitar? Ficaria muito feliz...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei Liah!
    Bjos
    http://unhaseesmaltesdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse player é perfeito, porque não começa tocar automaticamente e não ocupa espaço, rs! Vou colocar =)

    Beijos♥

    Clique no perfil e entre no blog.

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse tutorial!
    Um player bem simples e bonito!

    Beijos,

    http://waverlyplaceblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estava super afim de um player assim, como este. Vou usá-lo no próximo layout do WC. Liah, te enviei um pergunta lá no ask, sobre uma dúvida no tutorial de como por gadgets no cabeçalho ok?

    Anna,
    www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, esse player é bem mais prático!
    Beijos
    menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ameei a Dica! Como Sempre Liah!! To Com Uma Duvida!Lembra que no Final do Ano vc Deu Varios Pacotoes com Bacrokounds fontes e Pngs?? Então eu Tenho uma Pag no FaceBook e queria saber saber se eu posso dar de Premio! mas eu Irei Botar Imageens e Tal! Eu posso Usaar?Beeijo
    aapenasumasimplesmeninablogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai Liah, você leu minha mente ~ de novo ~! No outro dia andava perguntando a mim mesma como fazia pra colocar essa playlist no tumblr, mas não encontrava o site de jeito nenhum :c

    Obrigada por partilhar! Eu uso a Dropbox e estou correndo agora mesmo pra fazer uma play ;)

    Beijos! S2

    ResponderExcluir
  15. Ai Liah ja não tinha duvidas de que você era tão legal.Mais comprovei.Obrigado pela ajuda viu,vou usar no meu próximo layout.Beijos Gigantescos,adorei o tuto!
    -Bang Teen-
    (Para ver o blog,clica no meu perfil)

    ResponderExcluir
  16. gostei principalmente a parte do opção Auto play - desmarcada

    ResponderExcluir
  17. Eu acho esse player bem bonito, porque ele é discreto, e quanto mais discreto, melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Muito legal !
    World of Girl / Click no perfil pra visitar !

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do post. Olha sem querer incomodar já incomodando eu queria saber se dava para vc fazer um tutorial de como colocar opção de marcar. Porque é mto bom para fazer testes.

    ResponderExcluir
  20. Oi estou usando um layout, no meu blog entra lá e segue, jah to seguindo aqui faz tempo!!!

    blogyasminfotos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostei do tutorial acho até que vou colocar no meu blog !

    Amo seu blog e sempre amei seu blog ! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei,fica lindo!

    revolutionstartshere-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Liah,eu estou aqui de novo pra dizer que tem selinho ´pra você la no blog!
    http://bangteen.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-selinho-do-blog.html
    -Bang Teen-

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostei bastante da música no blog ^.^ Talvez um dia eu ainda use.
    Também a-m-e-i o blog todo!
    Ah, estou seguindo ;)

    http://candy-grape.blogspot.com.br/

    candy-grape.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. O post ficou muito bom !
    Amei , Beijos
    keepcalmandeatnutella.
    blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. oii passei aqui pra dizer q eu amei o seu post e o su blog e verdadeiramente um show serio mesmo o seu blog e o melhor de todos os blogs q eu ja vi e queria te pedir um coisa ( eu sei que e chato ) mas eu queria te pedir pra vc divulgar o meu blog porfavor eu so tenho 7 pessoas me seguindo e horrivel vc postar um tanto de coissas e nuncater um comentario né vc q e blogera sabe disso entao me ajuda?

    ResponderExcluir
  27. As vezes é ótimo ter um desses pra poder relaxar nos blogs, haha. Mas sem que esteja no automático e muito alto, xP

    Beijinhos, Paula :3
    ~Sweet Makeup~
    (Clica no perfil pra ir pro meu blog)

    ResponderExcluir
  28. LIAH! Sua diva, eu estava procurando a muito tempo ,esse tutorial eu estava-o procurando para por em meu layout ,que pretendo fazer ,não sei nem como agradecer !

    ->SMILE RETRÔ!
    AH! Você sabe que o CB É MEU NER ?

    ResponderExcluir
  29. Yoo' õ/
    Muito útil seu tutorial ^^ Usarei no meu próximo Layout! E realmente, quando você abre vários sites ao mesmo tempo, e de repente começa a tocar uma música do nada, é realmente irritante ahshaus'

    Gostaria de falar também, que você está de parabéns pelo seu Blog, é muito perfeito *uu* Eu comecei o meu Blog hoje, gostaria de lhe informar, que seu Blog se encontra nos Créditos (localizado na página Extras).

    http://comeduardasauer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Estou querendo usar um desses no meu blog u.u
    sweetmagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ooi Liá, já ouvi falar do site mais ainda não tinha feito a minha play list. Vou fazer agora mesmo haha*-*

    Beijos,
    (O Google está considerando spam comentários com link, e por isso está excluindo blogs, então pra ver meu blog clica no perfil (foto ou meu nome)

    ResponderExcluir
  32. Liah Voçê Não Sabe Como Me Ajudou Agora Mesmo Eu Estava Procurando Um Tutorial De Como Colocar Esse Player No Blog Foi Quando Lembrei Que O Cherry Bomb Tem Um Desses e Quando Entro O Tutorial Bem Na Pagina !! Thank You

    ResponderExcluir
  33. Muito legal!
    Blog de uma Escritora {Blogspot}
    PS:Clique no perfil para ir até o meu blog.

    ResponderExcluir
  34. Belo post Lia, nunca fiz playlist pro blog, mas estou começando a achar uma boa ideia.
    Atrás dos Sonhos.

    obs: clique na foto para ir ao blog.

    ResponderExcluir
  35. No Meu Tumblr funcionou também, ficou muito legal veja: http://garotinho-mimado.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  36. Adorei a dica mas é bom tomar cuidado porque blogs com música pode irritar alguns leitores :(



    rabisqueamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. não é legal colocar música no blog...
    irrita os leitores, incomoda quem já tá ouvindo música, e ninguém vai querer clicar no play, e sim, ler os posts

    ResponderExcluir
  38. Nossa, só tem isso de musica :/? eu achei bem fofo mas é muita pouca musica pra colocar *Amo musica BWUAHAHA* vou continuar com o SMC mesmo :)

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigada pela dica! estava doida atras de um player assim, simples e muito bonito. ^^

    ResponderExcluir
  40. Waaaa, muito obrigada Liah ! Estava maluquinha de tanto procurar por um player que não pese muito, mas que seje bonito. Amo seus post, viu ?
    Kisu ^.^

    ResponderExcluir
  41. No meu não apareceu esta opção de copiar o link.
    Utilizei o 4shared para isto! ;)

    ResponderExcluir
  42. O ruim deste player, é que ele para de tocar,
    quando passamos de página! ç.ç

    ResponderExcluir
  43. Eu coloquei tudo certinho :S , mas mecho em tudo e a musica não toca

    ResponderExcluir
  44. Q ótimo! Vou colocar musicas :3
    Beijinho passa ai-->http://garota-prodigio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Coloquei,mas,a música não carrega '-'

    ResponderExcluir
  46. Eu Fiz tudo direito mas quando fui ver as músicas não tocavam

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...