Bloqueando cópias no seu blog!

|
Tumblr_lgf5ggfduo1qgq3pqo1_500_large_large


Hello cherries! Hoje trouxe mais recursos para vocês protegerem seu blog. São códigos fáceis de instalar que não deixam plagiadores copiarem o seu conteúdo.
Antes de tudo quero dar os créditos destes códigos á esse site incrível que me ajudou bastante: www.icebreaker.com.br Visitem!
Chega de conversa, vamos aos códigos:



botao
Coloque o código abaixo antes de </head> no HTML do seu blog.

Depois coloque o código abaixo depois de <body

Deve ficar assim: <body oncontextmenu='return false' expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>


ctrl c
Coloque o código abaixo antes de </head> no HTML do seu blog.

Depois coloque o código abaixo depois de <body

Deve ficar assim:
<body onkeydown='return checartecla(event)' expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>

parcial
Com esse código você bloqueia apenas os posts que não contém códigos ou outra coisa para os leitores salvarem. É muito útil para blogs de tutoriais como o Cherry Bomb. Você bloqueia apenas os posts que não tem códigos.
Para usá-lo, primeiro faça seu post normal. Depois clique em "editar html" lá no editor de post.
Cole o código abaixo antes do começo do código do post:

Depois de todo código do post colque isso: </div>

Para entender melhor, veja o print (clique para ampliar):
print
Eu acredito que é possível bloquear apenas algumas partes do post, mas ainda não testei. Tentem e veja se dá certo =D
divisória
Espero que tenha ajudado! Kissus

39 comentários

  1. Super útil!

    bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Liah!! Adorei seu post, parabéns...
    Outra coisa: Ensina colocar essas caixinhas onde vc coloca os códigos??! E como coloca o fundo colorido e boladinho como o seu??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito útil!
    Mais acho que devia
    Usar estes códigos no seu blog
    na minha opnião 
    para a plagiadora parar de copiar as coisas
    na minha opnião 
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela usa-se não dava para copiar códigos dos tutoriais. Dã --'

      Excluir
    2. Ela comentou em 2011, o CB ainda não tinha bloqueado... Dãã digo eu pra vc '-'

      Excluir
  4. Adorei o post, vai me ajudar muito no futuro.

    http://cupcakebomb-js.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o tuto estou pensando seriamente em usar :}
    http://republicacliche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6.  uma vez coloquei tudo isso no meu blog mais continuavam copiando meu html  e pq nau axei codigo que bloqueie (ctrl + u)



    http://lojinha-poke-star.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é porque os navegadores , mostram o codigo fonte de uma pagina em um click.

      Excluir
  7. Eu vou usar sim, é que eu vou mudar o layout em breve

    ResponderExcluir
  8. Ah você achou? Que bom, fico feliz! É obvio que aceito, você quer que tamanho a imagem? Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ammmeeei! Já coloquei no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei seu blog! Espero que um dia, meu blog seja tão bom quanto o seu!
    Passa lá: http://sonovidadesagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nat, seu blog é muitoo bom!! O Só Novidades vale a pena! Ja estou seguindo!
    E o Cherry Bomb, é o melhor de todos!
    Amoo Vocês!

    ResponderExcluir
  12. No meu caso é uma garota que copia meu orkut , vive me mandando convite pra copiar as coisas que eu faço ! Oque eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  13. é +/- util, porque voce pode selecionar o texto e dar o Ctrl c, Ctrl v que nao precisa do botao direito, Estou errada ??
    Beeiijos amo o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você seguir o tutorial de "bloqueando ctrl c+ ctrl v =p

      Excluir
  14. Amei post !
    Mas eu queria saber se tem como colocar para bloquear o Botão direito e o ctrl + c juntos (:
    Beeijos :*
    www.musica-scarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amo esse blog pq n fica de nhenhenhe explica MESMO!

    ResponderExcluir
  16. oi vou usar esse codigo e boueio parcial to sem ecoha,mas é muito simple burlalo,e rouarem seu post,é simpe é só arrastar do titulo até o fim post.hehe nem vc sabia

    ResponderExcluir
  17. Oiii amooore! Tudo bem?? Ó, fiquei com uma baita duvida... Será que eu podia colocar, para bloquear o botão direito, e o ctrl juntos?? tenho medo de algo dar errado... bejuus... se der me responde.. bjbjs

    ResponderExcluir
  18. Super,hiper megaaa útiil.
    Muito boom, tava cansada de veer algumas pessoas roubando coisas de meu blog. :s
    Isso resolveu meus problemas. Obg
    Se quizer visita meu blog xD
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada! Esse tuto pode me ajudar em meu novo blog! O meu outro, blog girls, eu ouvi disser que ele foi plagiado pelo Bora Plagiar. Que ódio os plagiadores, dá vontade de processa-los, né. Nos comentários do último post de lá, pessoas anonimas xingaram com palavrões e coisas ofensivas, uma sacanagem. Tabom, tchau!

    www.thehomedream.blogspot.com

    eu ainda estou fazendo

    ResponderExcluir
  20. Ótimo tuto! Créditos eternos lá no meu blog OIEPOWQIE-
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu queria saber se tem como bloquer o ctrl+c e o botão direito juntos

    ResponderExcluir
  22. Vou usar esse tuto, obg
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica, é super demais!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. não está pegando essa html de ctrl+c !

    ResponderExcluir
  25. Liah esse tutorial é o melhor de todos os tempos!Amei!Só fiz o primeiro,mas acho que dá para proteger um pouco!

    ResponderExcluir
  26. Como eu posso colocar os dois (bloqueio do botão direito e bloqueio do ctrl c)? Eu tentei colocar os dois mas só funcionou o do botão direito, que é o que coloquei primeiro =/

    ResponderExcluir
  27. Estou tentando criar um blog novo e coloquei os dois bloqueios, deu certo! mt fácil!!! Obg gente ajudo mt... bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi, Como coloca o simbolo/link do facebook, instagram, twitter etc com uma imagem feita por mim? ja tem um tutorial ensinando? Desde já, obrigada. Seu blog ajuda muito ;)

    ResponderExcluir
  29. mas e quando alguem precisar copiar, tipo esses links?

    ResponderExcluir
  30. Oi, acompanhem meu blog bycarolcaracol.blogspot.com e comentem!

    ResponderExcluir
  31. Muito bom! Amei :D
    Meu blog: http://pontadolapisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Não estou conseguindo bloquear a página do CTRL.... me ajudem ....
    Mesmo que aperte CTRL + P aparece página para salvar o blog, e as pessoas podem copiar facilmente mesmo com os outros bloqueios... o que faço?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...